SACKS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Usar pele de serpente nas unhas é tendência nos EUA Os restos da troca de pele do animal garantem um efeito bem exótico; você usaria?

                                                                                               Today.com
A aplicação de pele de serpente nas unhas é a nova sensação do mundo da beleza nos Estados Unidos. A tendência garante um efeito parecido com o da pele do animal, que está em alta.
Com a ajuda de um esmalte para base e cobertura, e de uma luz especial para secar tudo bem rápido, aplica-se as sobras da pele do animal.

Não existe segredo, é só colar os pedacinhos de pele de serpente, seguindo a mesma lógica dos adesivos para unhas.

Sobre o uso da pele do animal, fique tranquila. Como a serpente troca naturalmente de pele, ela não sofre nada com isso. O que é usado é a casca descartada pelo réptil.
O processo todo demora, em média, duas horas. O preço da aplicação custa cerca de R$ 250. O resultado pode aguentar até três semanas nas unhas.
Você usaria as unhas de sepertente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif