SACKS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cachecol – acessório perfeito para o inverno

O cachecol é um dos hits dessa estação. Estava esquecido no guarda-roupa, e agora volta com cara nova: multicolorido, com listas e bem mais comprido.
Você pode usá-lo sim com blusa de gola alta, como uma roulê canelada, nesse caso o interessante é que você dê duas voltas no pescoço, e o deixe com as pontas mais curtas na frente, num nó mais frouxo. Numa blusa sem gola, deixe uma faixa mais justa no pescoço como gargantilha, e as pontas mais longas na frente.
A forma mais clássica é: uma ponta longa na frente e uma longa nas costas dando apenas uma volta no pescoço; e a mais feminina: dobrado no centro, deixando as duas pontas encaixadas bem no meio dessa dobra, como num lenço mais solto.
As opções são diversas e os materiais também. Que tal fazer seu próprio cachecol numa versão artesanal? Mãos a obra!
Veja alguns modelos de cachecóis:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif