SACKS

terça-feira, 17 de maio de 2011

Gomagem corporal | tratamento a base de esfoliação

 
Gomagem corporal é uma técnica capaz de remover células mortas  e asperezas da pele, existem muitas clínicas de beleza que realizam o processo, além da esfoliação, essa técnica é capaz de clarear manchas da pele. Antes de você sair correndo para seu centro de beleza, quero compartilhar com vocês a receita caseira de gomagem corporal, para você poder fazer em casa. 
Então anote o que você irá precisar:

Receita caseira de gomagem corporal

Três colheres de sopa de sal marinho
Seis colheres de óleo de amêndoas.
Agora misture bastante os ingredientes e aplique em forma de mascara no corpo todo, de baixo para cima em movimentos circulares.  E muito importante seguir os detalhes para garantir um bom efeito,  permaneça alguns minutos com a mascara e retire-a com um banho morno, depois disso, procure hidratar a pele com o seu hidratante favorito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif