SACKS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bioplastia - Plástica sem cortes

 
O que é a bioplastia ?
A Bioplastia, conhecida com a plástica sem cortes nem cirurgia, é uma técnica estética que utiliza implante de material compatível e absorvível pelo corpo. Com a bioplastia pode-se aumentar, de forma pouco invasiva, o volume de áreas do rosto e corpo sem precisar de cortes nem cirurgia. A aplicação do material é feita através de pequeno furo na pele utilizando-se microcânulas.

Qual é o material utilizado na bioplastia ?
O material utilizado na bioplastia, polimetilmetacrilato, não é tóxico, nem causa alergia ou reação. O polimetilmetacrilato (PMMA) é um biomaterial derivado do petróleo utilizado pela medicina desde 1950.

Quais são as vantagens da bioplastia ?
A bioplastia requer apenas anestesia local e o paciente pode ir para casa no mesmo dia. Além de ter um custo menor, a probabilidade de complicações é reduzida e o resultado é notado imediatamente, sem necessidade de várias sessões.


Quais são as aplicações da bioplastia na estética facial?
A bioplastia pode ser aplicada para a estética facial realçando as maçãs do rosto, aumentando o queixo e lábios, corrigindo o nariz e contorno da mandíbula, recuperando o desenho do rosto envelhecido, preenchendo rugas e sulcos, e criando linhas e ângulos de beleza. 

E as aplicações da bioplastia na estética do corpo?
No corpo a bioplastia pode ser utilizada para aumento de várias partes do corpo como bumbum, bíceps e tríceps. Entretanto, essa técnica ainda não é aplicada para aumento dos seios.
 

Fonte: http://www.copacabanarunners.net/bioplastia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif