SACKS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conheça cinco dicas de tratamentos para prevenir e tratar a flacidez da pele


Acabar com a flacidez não é uma tarefa fácil, mas alguns tratamentos podem ser grandes aliados da mulher. Para prevenir e tratá-la, o dermatologista Fernando Passos de Freitas fala abaixo sobre cinco tratamentos com dicas que podem ajudar a combater esse mal.

Saiba qual é o mais adequado para cada caso:

1- Alimentação e cremes

Para impedir que a pele fique flácida, alimente-se bem, pratique exercícios e utilize alguns cremes com princípios ativos que ajudam a prevenir a flacidez. Em geral, eles têm uma eficácia maior quando utilizados na face. Além disso, existem complexos vitamínicos que ajudam nesse sentido e atuam no corpo todo.

2- Laser de CO2
Quando a prevenção já não adianta mais, o laser de CO2 penetra profundamente na pele, desidratando-a e provocando uma inflamação controlada que, durante a cicatrização, se completará com a formação intensa de colágeno. A aplicação é rápida, em média de 30 a 45 minutos, e envolve poucos riscos, o que permite um retorno rápido ao trabalho. São necessárias em média seis sessões.

3- Botox

O famoso botox é indicado somente em casos de "pescoço de tartaruga", mas com pouca sobra de pele. Ele acaba com as linhas horizontais e também elimina os chamados "colares". Deve ser feito de sete em sete meses.

4- Intradermoterapia

A intradermoterapia é utilizada para tratar flacidez facial e corporal, gordura localizada, estrias, celulite, envelhecimento cutâneo e para ativar a circulação sanguínea. O procedimento é doloroso porém suportável, dura em média de 30 a 40 min. São necessárias em média de oito a 12 sessões dependendo do objetivo sendo que o intervalo entre as sessões pode variar de sete a 15 dias.

5- Accent

Esse aparelho produz grande quantidade de calor na área tratada e o aumento de temperatura acelera a produção de colágeno, substância que dá firmeza e sustentação à pele. Reduz também a gordura localizada e diminui o aspecto da celulite no bumbum, pernas e na barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif