SACKS

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Perfume, a marca de cada mulher


Faça do seu perfume sua marca registrada e comprove que a memória olfativa é muito forte."O olfato é o sentido da imaginação", afirmou Jean Jacques Rousseau no século XIX. Certamente, os estímulos aromáticos trazem emoções e recordações. Um aroma pode nos levar à loucura, lembrar sensações, encantar, seduzir, nos fazer viajar... e pode ser a marca de uma mulher. Além de ser um acessório, os perfumes marcam a personalidade e funcionam até mesmo como gestos e expressões. Pelo jeito de se vestir, de se comportar, de viver a vida podemos descobrir a personalidade de uma mulher e até qual o tipo de perfume que mais a atrai. Os responsáveis por traduzir em aromas essas características são os perfumistas, profissionais com extrema sensibilidade, que ao misturar fragrâncias conseguem determinar o "aroma" ideal para cada pessoa. Descubra, a partir do seu estilo de vida, o que mais combina com você. As fragrâncias cítricas e florais atraem mulheres clássicas, de comportamento suave e discreto. No guarda-roupa, predominam cores sóbrias e tons pastel. Ser básica é sua filosofia de vida. Escolhem uma marca de perfume e são fiéis a ela.Mulheres sensuais, que gostam de marcar presença, utilizam perfumes amadeirados, com odor forte e duradouro. São extremamente femininas, sempre aparecem com uma maquiagem marcante, gostam de roupas transparentes e abusam dos decotes. A mulher romântica tem como marca acreditar no amor verdadeiro. É muito delicada na hora de escolher suas roupas, de decorar a casa, de usar maquiagem e principalmente de se decidir pelo perfume que vai acompanhar o seu dia-a-dia. Gostam de fragrâncias frescas e doces.Prática, decidida e disciplinada as mulheres esportivas não seguem a moda, não gostam de ficar paradas e não perdem tempo. Usam perfumes muito leves e refrescantes.Faça a sua escolha e se delicie com sua fragrância preferida. Você, com certeza, deixará sua marca sutil por onde passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif