SACKS

terça-feira, 17 de maio de 2011

labirintite como tratar

 
A labirintite é uma doença que faz a pessoa sentir muita tontura, e normalmente, esse problema ocorre em pessoas mais velhas, mas isso não é necessáriamente uma regra, algumas pessoas mais novas também podem apresentar os sintomas da labirintite. Não se pode afirmar que alguém possui labirintite, sem antes consultar um médico otorrinolaringologista,  que por sua vez indicará o tratamento necessário, pois 4 em cada 10 adultos tem tonturas com certa frequência, mas isso não quer dizer que possuem a doença da labirintite.

Existem diversas doenças que podem apresentar os sintomas da labirintite, principalmente as doenças como a hipertensão e doenças neurológicas. Infelizmente a labirintite não tem cura, porém não quer dizer que o paciente sempre apresentará os sintomas, e com um tratamento correto, logo a pessoa pode voltar a ter uma vida normal.
Não existem medicamentos específicos para a labirintite, para amenizar os sintomas a pessoa pode tomar um remédio qualquer para tontura, mas é melhor consultar um médico para te receitar um remédio ideal. Além de remédios, ter uma alimentação saudável e equilibrada juntamente com a prática de esportes é cruxial para amenizar ainda mais os sintomas da labirintite.
O principal sintoma da labirintite é a tontura, porém pode ser acompanhada com vômitos, náuseas, palidez, suor e outros.

Pessoas que possuem labirintite necessitam de cuidados, pois existe uma depressão e ansiedade enorme juntamente com a doença, mas para ter uma vida ainda mais saudável, a pessoa pode manter alguns habitos que concerteza farão a diferença como por exemplo: não ficar mais de 3 horas sem ingerir algum alimento, evitar comer doces, beber café, chá mate, suco de frutas industrializado, evitar o excesso de corantes e conservantes, evitar bebidas alcoólicas,  evitar repuso excessivo, evitar travesseiros muito altos, praticar uma caminhada de meia hora por dia e acrescentar em suas refeições legumes e verduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif