SACKS

Saúde

Saúde é um estado de completo bem estar, onde as funções orgânicas, físicas e mentais do ser humano se acham em situação normais.
Falar de saúde como simples ausência de doença é uma definição “naturalista”. Devemos lembrar que a Definição De Saúde varia com algumas implicações legais, sociais e econômicas dos estados de saúde e doença.
Fatores como alimentação, atividade física, acesso ao sistema de saúde, etc definem de forma positiva esse estado. A Saúde hoje, vista como recurso para a vida diária, visa realizar aspirações e satisfazer necessidades lidando bem com o meio ambiente.

Saúde é o que toda a pessoa tem quando está com todo o organismo saudável e se sentindo completamente bem em relação a doenças ou a qualquer indisposição física que a gente sente de vez em quando.
A saúde não é também estar com o corpo totalmente saudável porque isso é quase impossível, não há quem consiga viver sem uma gripe, alergia, coceira, e outras coisinhas chatas, mas isso também não deve ser considerado falta de saúde.
Definir saúde então é isso, você tem que ter ou estar em um bom estado de vida e bem estar consigo mesmo sem esquecer que saúde trata de tudo o que está bom ao seu redor, a saúde da natureza, a saúde da casa, e enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

add

Ocioso

Lembramos que não somos responsáveis por nenhum evento/produto que por ventura esteja sendo mencionado. O que está escrito na caixa de comentários é gerado pelos próprios usuários e expressam suas próprias opiniões. Reservamos-nos ao direito de apagar qualquer comentário, sem aviso prévio, caso julguemos necessário para o bom funcionamento desse blog.

GROUPON

namorados_empolgados_300x250.gif

PERCA PESO

GROUPON BELEZA

wellness_gruen_234x60.gif

SARADO.COM

GROUPON BELEZA SPA

20101027_wellness_strawmat_234x60.gif